Os cristais são uma tradição do nosso povo, bem antes da Lemúria já usávamos os cristais como curadores,arquivistas,geradores e outras tantas utilidades benéficas que eles nos presenteiam junto com o carinho de Gaia ( Terra ).
Vamos contar a vocês histórias que foram passadas de gerações em gerações, algumas juramos por nossas asinhas que são verdadeiras, já outras....hummmm é melhor, pelo sim ou pelo não, deixar as asinhas quietinhas.
Querem nos acompanhar nessas lembranças que também fazem parte da raça humana?
Aceita o convite?
Vamos tentar desenrolar o Fio de Ariadine como Teseu, quem sabe poderemos encontrar mais clareza nas brechas do tempo para que nossos corações batam mais fortes na vibração do AMOR une todos os reinos.
Lembram de Teseu............
"Conforme a mitologia Teseu, um jovem herói ateniense, sabendo que a sua cidade deveria pagar a Creta um tributo anual, sete rapazes e sete moças, para serem entregues ao insaciável Minotauro que se alimentava de carne humana, solicitou ser incluído entre eles. Em Creta, encontrando-se com Ariadne, a filha do rei Minos, recebeu dela um novelo que deveria desenrolar ao entrar no labirinto, onde o Minotauro vivia encerrado, para encontrar a saída. Teseu adentrou o labirinto, matou o Minotauro e, com a ajuda do fio que desenrolara, encontrou o caminho de volta. Retornando a Atenas levou consigo a princesa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário